Roteiro de Estudos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Roteiro de Estudos

Um fórum direcionado ao Ensino Médio & preparativos para UnB

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Dom Dez 10, 2023 10:29 am

Contador

visitas

    Como navegar no forum!!

    Admin_Lucas Moraes
    Admin_Lucas Moraes
    Admin


    Mensagens : 224
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Brasília

    Como navegar no forum!! Empty Como navegar no forum!!

    Mensagem por Admin_Lucas Moraes Qua Jun 16, 2010 7:05 pm

    Como responder aos tópicos?
    1° passo -Após a leitura do tópico procure no final do tópico o Quadrinho escrito “Postreply”.
    2° passo – Clique no postreply,e abrirá uma pagina nova onde terá o local para que você possa espor a sua opinião,crítica,elogio....

    Como criar um novo tópico?
    1º-em cada matéria os membros do fórum terão a liberdade para postar quais quer forem os assuntos relacionados aos temas.
    2°-Para criar 1 novo tópico clique em “Newtopic” coloque o assunto que seja do seu interesse no seu devido tópico e clique em enviar,não esquecendo de colocar o título(evite erros de português).

    Quais recursos o fórum tem?

    O fórum para ajudar na comunicação entre os membros,coloquei o chamado ChatBox, é um programa que permite os membros se comunicarem entre si quando estiverem online,este programa é parecido com o famoso MSN.
    Como posso usar o chat?
    Bom para que você utilize o nosso chat, no portal do forum existe uma mensagem “Acessar chat” clique nele e faça o login.

    Posso editar meus tópicos?
    Membros do fórum não podem editar seus tópicos postados,apenas moderadores e Administradores podem fazer estas modificações caso necessárias.

    O que é OFF-TOPIC?
    Off-Tópic é o local liberado para que os membros estejam a vontade e postem oque quiserem,Videos engraçados,piadas,musicas....

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:04 am